A real transgressão vem do amor. E para chegarmos no amor genuíno, precisamos falar de nossos medos e agir coletivamente. 

A mulher por trás da Coconut 

Oi! Meu nome é Raíssa, sou brasileira e apaixonada pelo ser humano e todos os mistérios que há por trás de nós.

Sou formada em administração de empresas pela FGV, mas por não querer seguir o caminho da roça dos administradores, escolhi viver de forma autônoma, empreendedora e nômade.

Há anos venho me especializando e trabalhando com desenvolvimento humano, facilitando workshops e processos de autoconhecimento, empoderamento pessoal e educação experimental em diversos cantos do mundo.

Em tudo o que faço, busco despertar o que há de melhor em cada indivíduo, e elevar - como consequência - o nosso potencial como humanidade. 

 

A oportunidade

Acredito no potencial humano. Mas é só olhar pra dentro e ao redor que já vemos que esse potencial anda meio conturbado.

Quero então dissolver os medos, as guerras, depressão, violência, separações, e por aí vai - o buraco é fundo. Só que a boa notícia é que dá pra sair dele, a qualquer momento.

E acredito que a real transgressão e transformação vem do amor, começando em cada um de nós.

Ah, também acredito que isso pode ser simples, e é para todos. 

 

A ideia

E se pudéssemos levar ferramentas de empoderamento e desenvolvimento pessoal de forma acessível e atraente para o máximo de pessoas possível, especialmente os que não estão conectados naturalmente com este tema e seu poder pessoal?

Todo ser humano merece brilhar, e para fazer parte desta mudança, nasceu a Coconut Academy. 

Um convite para irmos além dos padrões sociais e mentais que nos limitam, empoderando cada vez mais pessoas a gerar mudança coletiva que parta do amor. Tudo isso baseado em nossos cinco princípios Coconut, e unindo as melhores práticas, ferramentas acessíveis e conteúdo inspirador para que possamos ser multiplicadores do bem. 

PARA ISSO:

Criamos metodologias, desenhamos processos, organizamos vivências e facilitamos cursos para todos vocês que também querem viver assim. No momento, estamos com o workshop M.A.R. rolando por aí.